Lançamento: Tênis Tryon Jaguar

15 04 2010

Está procurando um tênis que combina conforto e tecnologia na hora de correr? Nossa dica é o lançamento Tênis Tryon Jaguar.

Este modelo possui a nova tecnologia Damper que trás como proposta amortecimento de impacto associada a um design leve e arrojado, inspirada em conceitos de engenharia mecânica, o sistema é baseado em placas de disco com toque em gel que potencializam o impulso e trazem maior conforto e segurança na passada.

Com um visual moderno e tecnológico é ideal para quem tem um estilo arrojado e que gosta de marcar presença onde quer que vá. Afinal, com esse tênis, todos os olhares serão para os seus pés!

Ele possui três variações de cores e seu tamanho vai do número 37 ao 44. COMPRE AGORA O SEU https://www.sportson.com.br/produto-tjaguar-lancamento!-tenis-tryon-jaguar.aspx

Experimente a vida com Tryon conforto para andar, correr e voar.

Ações

Informação

2 respostas

3 05 2010
juliana santos correia

eu nao tenho dinheiro para comprar um presente para minha mae a minha mae e o meu pai se cepararam quero muito ece tenis para que ela fique muito feliz comigo espero que eu consiga isto mas se nao valeu por participar eu olho todos os dias o panico a sabrina sá eu amo ela beijos sabrina e para todos do panico

12 05 2010
Sports ON

Sabrina para participar das promoções da SportsOn basta nos seguir no Twitter: http://www.twitter.com/SportsON . Abraços!

Deixe uma resposta

